Cajaarte realiza atividades no Colégio Batista Neves, em Cajazeiras V; confira a galeria
- Cajaarte Notícias

- 14 de jun. de 2025
- 2 min de leitura
Atualizado: 21 de jun. de 2025
É a 4ª edição mensal do Cajaarte nas Escolas

Em uma mais uma edição do ‘Cajaarte nas Escolas’, realizada ontem, 13, no Colégio Estadual Batista Neves, localizado no bairro de Cajazeiras V, reuniu importantes parceiros do projeto. Estiveram presentes a Secretaria Estadual de Educação, a Secretaria Estadual de Saúde, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, a SPREV (Superintendência de Previdência do Estado), a Embasa, o Sebrae e o Grau Técnico, entre outros colaboradores.
O Cajaarte continua fazendo a sua parte no projeto ‘A paz é a gente que faz – Diga não à violência’, que orienta os jovens e quem mais precisa em diversas ações socioeducativas, que conta com a parceria várias secretarias do Governo do Estado da Bahia e empresas privadas.

Segundo Evanir Borges, presidente do Cajaarte, a prefeitura de Salvador sempre é convidada para participar das ações mensais do Cajaarte. Ele lamenta a ausência dos órgãos municipais, assim como algumas críticas. “Algumas pessoas deveriam estar contribuindo com a comunidade nessa parceria, que não tem nenhum custo financeiro para o poder público, e não ficar de fora só criticando”.
Mais Cajaarte
“Quero mais uma vez agradecer os parceiros e a equipe da Escola Batista Neves, pelo quarto Cajaarte sendo realizado, no projeto da Paz contra a violência”, agradeceu Borges.
Ele lembra que o Cajaarte vem fazendo há mais de dezoito anos esse trabalho da cidadania e reforça a Ação Global no fim do ano. “O encerramento do Cajaarte em 2025 será em 28 de novembro, no Colégio Estadual Dona Mora Guimarães, com vários serviços para a comunidade nos atendimentos de saúde, participação do Ministério Público e outros serviços como emissão de Certidão de Nascimento, RG, Título de Eleitor e escrituras”.

A transmissão do Cajaarte nas Escolas acontece em dois horários na Rádio Cajaarte, todos os dias em dois horários: 8h às 9h e 10h às 12h.








































Comentários